This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, junho 01, 2018

    19 fatos que você provavelmente não sabia sobre '2001: uma odisseia no espaço'


     '2001: Uma odisseia no espaço' completa 50 anos Foto: Divugação

    " Cinquenta anos atrás o épico de Stanley Kubrick "2001: uma odisséia no espaço" foi lançado, primeiro em Washington e depois em Nova York — o filme chegaria ao Brasil no fim do mês de abril de 1968. O influente longa-metragem, que ganhou um Oscar por seus efeitos especiais pioneiros, foi considerado pelo crítico James Verniere um "salto quântico" na capacidade tecnológica do cinema. Steven Spielberg classifica o filme como o "Big Bang" de sua geração cinematográfica. Lançado esta semana para marcar o aniversário da obra, o livro “2001: Uma Odisseia no Espaço - Stanley Kubrick, Arthur C. Clarke e a criação de uma obra-prima”, de Michael Benson, traz uma série de fatos interessantes sobre o filme. Aqui estão 19 coisas que você provavelmente não sabia sobre "2001", de acordo com Benson e outras fontes"

    VEJA A LISTA E OS SEUS DETALHES 

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER