This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • TA TUDO MUITO ESQUISITO, DEPOIS QUE VISUAL VIROU QUESITO

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, maio 25, 2018

    Vila Kennedy: intervenção reforça  batalhão, enquanto comércio ainda cobra promessas de Crivella


     

    "A principal queixa foi o não-cumprimento de promessas feitas pelo prefeito Marcelo Crivella. Há dois meses, logo que os militares foram enviados para policiar a área, uma ação da Secretaria de Ordem Pública (Seop) embarcou na ação, e destruiu mais de 40 quiosques instalados na principal praça da região. Em meio a um pedido de desculpas, Crivella prometeu reerguer as barracas e criar linha de microcrédito para que os comerciantes comprassem eletrodomésticos para substituir os destruídos. Até agora, mesmo com a linha de financiamento regulamentada, nenhum centavo foi liberado.

    “O governo não devia se meter com trabalhador. O mais importante era combater a criminalidade, o tráfico de drogas. Mas preferiram chegar aqui destruindo o nosso meio de trabalho. Depois deram um mês de prazo para reconstruir tudo. Não fizeram e deram um novo prazo de três meses”,  reclama a moradora, uma das mais famosas vendedoras de crepe da localidade. “Enquanto isso, a gente se vira como pode. Para diminuir um pouco o nosso prejuízo, prometeram um microcrédito para comprar o que foi perdido. Mas até agora não cumpriram”. "

    leia reportagem de Maria Luisa de Melo

    Jornal do Brasil - Rio - Vila Kennedy: intervenção reforça  batalhão, enquanto comércio ainda cobra promessas de Crivella:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER