This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, maio 04, 2018

    Temer: Para rico, perdão de dívida. Para pobre do Bolsa Família, migalha


     

    "Notícia bombástica, daquelas de fazer esquecer a existência de maracutaias no Porto de Santos, seria se Temer anunciasse que enviaria ao Congresso Nacional um projeto para voltar a taxar em 15% os dividendos recebidos por grandes acionistas. E que criaria alíquotas de 30%, 35% e 40% no Imposto de Renda voltadas a quem ganha muito. Com um reajuste decente na tabela, isentando a maior parte da classe média. E que usaria os recursos em programas de moradia e no próprio Bolsa Família, dando um aumento expressivo ao grupo de famílias que mais precisam. Por fim, removeria a maior parte dos impostos relacionados ao consumo – exceto produtos de luxo, claro.

    Apesar de estudos para tanto existirem e terem avançado no âmbito de seu governo, acabaram abortados no ano passado por pressão de uma elite que acredita, sinceramente, que é a classe social escolhida por Deus.
    "

    mais no artigo de Leonardo Sakamoto​

    Temer: Para rico, perdão de dívida. Para pobre do Bolsa Família, migalha - Notícias - UOL Notícias: O governo federal tenta mostrar que está suando a camisa para esticar o aumento do Bolsa Família e entregar uma "boa notícia" à população - ainda mais num momento em que a investigação ...

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER