This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, maio 07, 2018

    A falta de moradia é uma tragédia que só é lembrada quando pega fogo - Notícias - UOL Notícias


     

    "Deveríamos todos estar agora exigindo das autoridades que um dos vários prédios vazios e cheios de dívidas de IPTU fosse rapidamente desapropriado, reformado e destinado às vítimas da tragédia do Paissandu. Ou algum prédio desocupado pertencente ao patrimônio público passasse pelo mesmo processo e fosse entregue a eles. Mas, montados em sua mesquinhez, muitos preferem apenas dizer ''bem feito''.

    "De todas as ideias sem sentido, uma das piores é o pensamento do ''se me estrepei a vida inteira, todo mundo tem que se estrepar também''. Ele representa o melhor da filosofia ''Para o Buraco, Eu Não Vou Sozinho'', muito conhecida desde que o primeiro hominídeo andou de pé, tropeçou e, para não cair sozinho de bunda no chão, arrastou o companheiro junto. Filosofia que, a cada dia, vai se aprofundando em sociedades desiguais, consumistas e individualistas como a nossa."

    mais no artio de Leonardo Sakamoto​

    A falta de moradia é uma tragédia que só é lembrada quando pega fogo - Notícias - UOL Notícias: Que políticos das esferas federal, estadual e municipal agissem para desviar o foco de sua corresponsabilidade pelo incêndio e desabamento do prédio no Largo do Paissandu, no Centro de São Pau...

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER