This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, abril 26, 2018

    Jornal do Brasil - Artigo - O realismo fantástico da Justiça brasileira


    "Sérgio Moro que, desde as fases processuais preliminares, protagonizou uma rivalidade digna de ficção com o réu, sem se dar conta de que, em uma narrativa estritamente realista, essa relação interpessoal deveria tê-lo deixado impedido, continua trazendo ares fantásticos à realidade brasileira. Não dando por exauridas as suas funções após emitir o mandado de prisão, o juiz – que não é de execução penal – impediu Lula de receber visita de uma comitiva composta de nove governadores e 3 senadores da República. O magistrado, que deveria representar a Justiça cega, traveste de imparcialidade uma clara rixa pessoal e política a Lula, reforçando o discurso de que o ex-presidente é um preso político. Mas com o antipetismo em alta, a parcialidade escancarada transformou Sérgio Moro em um herói nacional"

    leia o artigo de Guilherme Coutinho

    Jornal do Brasil - Artigo - O realismo fantástico da Justiça brasileira:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER