This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, março 01, 2018

    Pioneiro em pesquisa sobre maconha no Brasil é acusado de apologia ao crime - Galileu | Sociedade


     Maconha já possui uma variedade de usos medicinais (Foto: Wikimedia Commons)

    "Especializado em psicofarmacologia pela Universidade Yale, nos Estados Unidos, e um dos criadores do Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (Cebrid), o professor emérito da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) é considerado pela Academia Brasileira de Ciência o cientista brasileiro mais respeitado na área de drogas.

    A ação gerou repercussão entre a comunidade científica no Brasil. No Facebook, o neurocientista Stevens Rehen, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), afirmou: “Trata-se de um atentado contra um senhor de quase 90 anos cujo 'pecado' é fazer ciência no Brasil de qualidade internacional. Se o professor Carlini foi parar na delegacia, imaginem o que poderá acontecer com outros cientistas brasileiros que estudam o potencial terapêutico dos canabinoides, psicodélicos etc?""

    leia reportagem de Nathan E. Fernandes
    neiro em pesquisa sobre maconha no Brasil é acusado de apologia ao crime - Galileu | Sociedade: ?"

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER