This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, janeiro 02, 2018

    No primeiro ano de governo, Crivella cumpriu apenas 9 de 54 promessas


     


    Fontes da própria administração municipal citam decisões equivocadas que causaram prejuízos à prefeitura ou à qualidade dos serviços públicos. Erros que teriam começado antes mesmo da posse: Crivella demorou a montar uma equipe de transição e participou pouco do processo, já que optou por exercer o mandato de senador até meados de dezembro de 2016. Em janeiro deste ano, exonerou todos os ocupantes de cargos de chefia, mas a substituição dos demitidos levou meses e houve situações constrangedoras, como o caso de dois assessores cujas nomeações saíram depois que já haviam morrido.

    Na área de saúde, a decisão de retardar o repasse de recursos para fornecedores e organizações sociais responsáveis pela administração de cerca de 170 unidades levou ao desabastecimento de hospitais. Profissionais terceirizados entraram em greve e começaram a faltar remédios.

    Ao longo de 2017, Crivella colecionou polêmicas. Eleito com o apoio de dirigentes de escolas de samba, não apareceu na Sapucaí no carnaval e cortou pela metade a subvenção das agremiações. Eventos tradicionais como a Parada Gay e a procissão em homenagem a Iemanjá também ficaram sem recursos. O prefeito teve ainda o desgaste de ver a nomeação de seu filho Marcelo Hodge para a Casa Civil anulada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que a considerou um ato de nepotismo. Também foi alvo de críticas por afrouxar a fiscalização de ambulantes — o alto índice de desemprego foi usado como justificativa.

    Mais na reportagem de Luiz Ernesto Magalhaes

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER