This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, novembro 28, 2017

    Trabalho Intermitente fará trabalhador pobre pagar para trabalhar







    "O modelo de compensação de recolhimento do INSS no modelo de contrato intermitente de trabalho, gera casos ridículos, onde o trabalhador terá de pagar para trabalhar. Casos em que o trabalhador ganhe menos que um salário mínimo, obrigarão o empregado, que já tem renda inferior ao permitido pela constituição, a pagar parte do seu INSS.

    Existem outras implicações, que vão além da não contagem de tempo. Uma delas, é o trabalhador não estar amparado por afastamento por doença, ou aposentadoria por invalidez, em qualquer caso, incluindo acidente de trabalho. Portanto, o trabalhador, para trabalhar e ter algum mísero direito, terá de pagar.

    Na prática, a reforma trabalhista foi muito além de ser patronal, ela é quase escravocrata. Na modalidade de trabalho intermitente, que será para a maioria da população pobre e periférica, significa a total extinção da aposentadoria, uma vez que alguém que já recebe um salário miserável inferior ao mínimo, não recolherá nada ao INSS, pois terá duas opções. Pagar ao governo ou comer. "



    leia mais>> 

    Trabalho Intermitente fará trabalhador pobre pagar para trabalhar - www.apostagem.com.br

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER