This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, outubro 11, 2017

    Infância marcada: uma cena difícil de esquecer


    Desolador. De olhos vendados, crianças atravessam viela onde havia corpo ensanguentado - José Lucena / Estadão

    "Um gesto de amor pelos filhos. Assim a psicanalista da Sociedade Brasileira de Psicanálise do Rio de Janeiro (SBPRJ)Marcia Ganime, especialista em psicoterapia da infância pelo Instituto de Psiquiatria da UFRJ, definiu a atitude da mãe das crianças, flagradas em foto publicada nesta terça-feira na primeira página do GLOBO, que resolveu cobrir os olhos dos filhos com peças de roupas para evitar que eles vissem, na manhã de anteontem, um corpo crivado de balas e coberto de sangue nas vielas da Rocinha, a caminho da escola. A cena expõe a violência que já faz parte da história de vida de milhares de crianças da favela."
     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER