This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, julho 29, 2017

    pela cochlea>> Sabotage - País da Fome (Homens Animais) (prod. DJ Cia)



    Eu vô vivendo pelas ruas desviando de um exército
    Mais vale a fé aqui no Brooklyn sul
    Eu vou vivendo pelos cantos desviando dos escombros
    De onde eu vim ladrão milhões tem filho
    Nasce, perde uma vez, novas histórias
    Justiça, atitude meu pai
    Hoje a chave, segredo, eu sei, posso viver bem mais
    Mas não queria que o naldinho fosse nessas
    Conheceu cola, brizolado pó, parou na pedra
    Foi tipos essas
    Não sei se brecha
    Atitude apressa
    Foi encontrado em São Luís, alvejado
    Eu percebi depois que atira toma vários jaz
    A morte pelo lado, fez do louco um bom rapaz

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER