This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, junho 05, 2017

    Endividados, estados seguem com o pires na mão







    Polícia


    "Oliveira critica a proposta de venda de empresas públicas dos estados, integrante do projeto aprovado pelo Senado, a exemplo da Cedae, de água e saneamento, do Rio de Janeiro, com privatização aprovada pela Assembleia Legislativa, da mineira Cemig, de energia elétrica, e do banco gaúcho Banrisul. “Como solução da situação fiscal, está longe de ter qualquer relevância, pois são os fluxos de receitas e de despesas que devem ser resolvidos. O primeiro, principalmente pela retomada do crescimento e o segundo, por ajustes confiáveis de longo prazo e pela tomada de consciência dos governantes quanto à importância da disciplina fiscal.” São um pretexto, diz o economista, para dar continuidade e aprofundar o processo de privatização da economia e transmitir ao mercado o maior compromisso do atual governo com as políticas de cunho neoliberal."

    mais na reportagem de Carlos Drummond
    Endividados, estados seguem com o pires na mão — CartaCapital: Polícia

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER