This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • TA TUDO MUITO ESQUISITO, DEPOIS QUE VISUAL VIROU QUESITO

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, fevereiro 16, 2017

    A popularidade de Temer

     Os grupos políticos e empresariais que derrubaram Dilma dizem que a baixíssima popularidade do presidente não os preocupa e não é um problema. Mas é.


     Temer

    "O governismo, em especial a imprensa governista, costuma tratar a impopularidade de Temer quase como se fosse uma virtude, uma decorrência natural de estar “fazendo a coisa certa”, mesmo tendo de enfrentar a incompreensão de uma sociedade inculta e mal-acostumada. Eles acham que a opinião pública, se fosse “racional”, aplaudiria Temer.

    Em um cenário de impopularidade persistente e à medida que nos aproximarmos da eleição presidencial, Temer será um fardo cada vez mais pesado. O agrupamento de interesses que o colocou no governo é instável, não tem bons candidatos e nenhum vai querer arcar com o ônus adicional de carregá-lo. Enquanto isso, na oposição, Lula se fortalece a cada dia."


    mais no artigo de Marcos Coimbra

    A popularidade de Temer — CartaCapital

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER