This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, dezembro 12, 2016

    Gentilezas Natalinas


    De CARLOS CASTELO


    Estacionamento de shopping. Paro o carro numa vaga, há uma outra livre para deficientes ao lado da minha. Dois carros começam a disputá-la. Um deles embica e entra.
    Desce do automóvel que ficou de fora um velhinho.
    - Ei! Essa vaga é para deficientes, é minha! - diz ele ao outro.
    O idoso que estacionara na vaga responde:
    - Me desculpa, mas uma coisa é ser idoso e outra é ser deficiente. O senhor é só idoso.
    - Não, não! Eu sou idoso e deficiente!
    - Deficiente? Mas cadê a cadeira de rodas, a bengala branca?
    - Olha aqui a carteira de deficiência física, idiota! - berra o velhinho jogando o documento no peito do outro.
    O motorista pega a carteira, examina-a. Depois devolve-a e conclui com sarcasmo:
    - idiota é você, amigo. Isso aqui está vencido, é de 2012. Pelo jeito você deve ser é deficiente mental. Nem dirigindo devia estar...
    E olha que faltam menos de duas semanas para as luzes do Natal

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER