This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, dezembro 05, 2016

    Ex-neonazista americano conta como se tornou um extremista: "Passei ahumanizar aqueles que odiava"



     O ítaloamericano Christian Picciolini, 43, autor de "Suástica Yankee: Memórias de um Ex-Skinhead Neonazista" (editora Seoman).

    " Eu me envolvi [com o movimento skinhead] aos 14, em 1987. Estava num beco fumando maconha. Um homem saiu do carro, tirou o baseado da minha boca e disse: "Você não sabe que é isso que os judeus e os comunistas querem de você, para controlá-lo?". Eu nem sabia o que era um judeu ou um comunista. Mas sabia que não queria ser controlado.

    Ali fui recrutado. Aquele homem, Clark Martell, formou o primeiro grupo neonazi dos EUA [Chicago Area Skinheads]. Ele prometia que eu não sofreria mais bullying e que minha origem europeia era motivo de orgulho. Se eu fosse com ele, teria amigos e aceitação. Clark dizia que a diversidade no país provocaria um genocídio branco. Sem entender muito, fui na dele.

    Diziam que negros e latinos vinham ao meu bairro e causavam crimes. Duas semanas depois, minha bicicleta foi roubada e apanhei de três garotos negros. Pensei: "Nossa, o Clark está certo!". "


    leia depoimento  a Anna Virginia Balloussier​

    nfde.xyz | Ex-neonazista americano conta como se tornou um extremista: "Passei ahumanizar aqueles que odiava"

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER