This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, outubro 06, 2016

    Agora está definido



    DE RICARDO BICHARA

    Bom dia. Agora está definido. Não há mais espaco para dúvidas. Tiraram a Dilma para entregar o pré sal (são 30 trilhões de dólares) para empresas de nações estrangeiras. Para isso deram um farto aumento ao judiciário e ao MP (+ de 41%); negaram o aumento para a defensoria publica; aumentaram as verbas de publicidade das revistas, jornais e TVs que deram apoio ao impeachment e agora dão apoio ao governo ilegítimo do Temer/PSDB; congelaram as verbas da saude e da educação por 20 anos; mudaram as regras do aumento anual do salário minimo; vão mudar as regras da aposentadoria para pior; vão reduzir as leis trabalhistas, acabando com direitos conquistados há décadas; estão acabando com os investimentos nos programas sociais como o Minha Casa Minha Vida, Luz para Todos, Prouni, Fies, Farmácia Popular, Pronatec, Bolsa Familia, Mais Médicos, além de tantos outros; paralisaram a transposição do rio São Francisco, com 90% das obras já concluídas; combateram falsamente a corrupção apenas na operação Lava Jato, trancando as demais operações que sao maiores que esta (Panama, Bahamas e Zelote, onde se esconde a fortuna da elite economica e politica do Brasil), atacando apenas um partido e deixando todos os outros livres de investigação, dando, assim, condições de se manterem ativos, crescerem nas eleições municipais e, obviamente, manterem ou aumentarem seus esquemas de corrupção e com isto criaram a sensação de que política é uma merda, propositadamente, para que imensa maioria da população não vote mais, se abstendo ou anulando seu voto, o que só favoreceu estes partidos livres da investigação; mudaram o sistema de ensino para que não haja formação de pensamento crítico nas escolas e daqui a pouco vão enterrar o SUS para entregar a saúde pública nas mãos do empresariado, assim como farão em todo o ensino público e tudo isso em nome de uma crise económica. Só não diminuíram o pagamento dos juros da dívida pública, que nunca foi audidata e provavelmente já está quitada há anos, mas bolsa banqueiro ninguém acaba ou se acaba antes. Penso que ainda vem mais maldade por aí. Triste realidade.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER