This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, setembro 28, 2016

    Licença para matar


    de IVANA BENTES

    Licença para matar! Hoje, a máquina de moer pobres foi azeitada e chancelada pelo judiciário brasileiro de forma escancarada e escandalosa. Ao anular todos os júris que condenaram os 74 PMs pelo massacre de 111 presos do Carandiru, o Tribunal de Justiça de São Paulo dá um salve para que se continue uma das maiores tragédias brasileiras que diz quem são os sujeitos matáveis no Brasil: os jovens negros das periferias, os pobres, os homens que sobrevivem a máquina de moer gente e são depositados nas prisões para uma outra morte, social. A polícia militar no Brasil é um Estado paralelo e atua da mesma forma em governos de esquerda e direita. Os 74 policiais militares que assassinaram os 111 presos e desarmados agiram, segundo a decisão em "legítima defesa". Sinistro demais, significativo demais, explícito demais!

    "Os policiais foram julgados em cinco tribunais de júri diferentes, entre 2013 e 2014, e em todos foram condenados a penas que variaram de 48 a 624 anos de reclusão. Eles recorreram em liberdade." !!!!!!

    http://g1.globo.com/…/tj-anula-juris-que-condenaram-pms-pel…
    http://m.folha.uol.com.br/…/1817306-tj-anula-julgamentos-qu…
    #Carandiru

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER