This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, julho 04, 2016

    Paradoxos e baratas


    "Poucas coisas podem ser mais estúpidas que um imigrante antimigração. Talvez seja o caso de avisar aos brasileiros conservadores que escrevem em nome do neoconservadorismo, que são todos latinos indesejáveis aos olhos de Donald Trump, por exemplo. Se o candidato republicano for eleito para a Presidência dos EUA, programas de TV brasileiros como “Manhattan Connection”, no ar na GloboNews, serão, para a Casa Branca, considerados tão baixa cultura quanto Paulo Francis, “um inexpressivo colunista latino de direita que morreu de ataque cardíaco”, segundo uma pequena nota de jornal, publicada nos EUA, na época do falecimento do cultuado autor da coluna Diários da Corte, publicada pelo GLOBO.

    Francis e gente que não se acha latina, como o astrólogo Olavo de Carvalho, são, para “europeus puros” e “britânicos puros”, nada mais que “baratas latinas”. Cockroaches. Repetindo e reforçando: não há nada mais estúpido do que baratas defendendo o extermínio de baratas."


    leia artigo de Dodô Azevedo​

    nfde.xyz |

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER