This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, junho 13, 2016

    Ricky Goodwin comenta a entrevista de LEILA DINIZ para o Pasquim.



    "Muita gente se lembra da repercussão positiva da entrevista, do sucesso que trouxe para o Pasquim, da grande influência que teve sobre a cabeça das mulheres na época, do encanto das pessoas pela Leila.
    Mas teve também um lado negativo muito forte. Por causa desta entrevista, Leila foi despedida da TV Globo, onde fazia novelas. Disseram que puta não podia trabalhar na emissora. A coisa incomodou tanto alguns setores que o Governo Militar baixou decreto instituindo uma censura prévia em todos os veículos de comunicação.
    É interessante notar que a censura prévia daquela ditadura não veio em reação a alguma declaração política. Foi por uma entrevista de comportamento. E a lei que colocou essa mordaça absurda sobre a imprensa ganhou o apelido de Lei Leila Diniz."

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER