This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, maio 13, 2016

    As boas novas


    De AURORA GOODWIN

    Gente, pera... pera.... o Ministro da JUSTIÇA do Temer foi advogado do Eduardo Cunha?
     O ministro da agricultura é um bilionário da bancada do boi que relatou uma PEC que acaba com o licenciamento ambiental e é um dos campeões em desmatamento no Brasil?
     O da Educação é o cara que entrou com uma ação no Supremo contra a política de cotas raciais na disputa de vagas em universidades públicas e tem vários projetos apresentados que tratam de “organizações terroristas”? 
    O do Gabinete de Segurança Institucional (seja lá que porra for essa) classificou o relatório da Comissão Nacional da Verdade de "leviano", porque responsabilizou o pai dele por violações de direitos humanos durante o Governo militar? 
    O do Meio Ambiente é filho do Sarney (precisa dizer mais nada né)? 
    O do Trabalho apresentou em 2011 um projeto de lei para que as faltas de trabalhadores domésticos fossem descontadas do período de férias?  
    MP Godinho, cê tá acompanhando as boas novas?

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER