This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, abril 22, 2016

    O golpe no exterior


    "É compreensível que a oposição tente jogar na conta da Dilma a responsabilidade pelas muitas reportagens e editoriais de importantes jornais, revistas e TVs internacionais que criticam o processo de impeachment. Mas chega a ser constrangedor que jornalistas brasileiros afirmem que colegas do New York Times, Wall Street Journal, Le Monde, Guardian, CNN e Economist (para citar apenas os principais) estejam sendo enganados pela presidente.

    Chega-se a dizer que os repórteres desses veículos são desinformados, inocentes, incapazes de separar a realidade do discurso oficial. Engraçado é que as reportagens internacionais que eles publicaram sobre o Petrolão eram sempre destacadas por aqui e tomadas como exemplos de verdade absoluta. Parece que, agora, nossos coleguinhas internacionais ficaram idiotas e governistas."


    "Alguns de nossos colegas brasileiros afirmam que, ao falar em golpe, Dilma transforma o Brasil numa republiqueta, algo que afetará os investimentos estrangeiros, que aumenta a insegurança institucional. Bem, a sessão de domingo e os votos em nome de Deus, dos netos, da família e do torturador não ajudaram a melhorar nossa imagem, né? E, caramba, ao falar em fraude nas eleições, ao dizer que as urnas eletrônicas tinham sido manipuladas, o PSDB também contribuiu para nos atrelar aos países mais folclóricos da região. Até hoje a derrota nas urnas não foi deglutida, o que contribui para aumentar a instabilidade política."

     mais na coluna de Fernando Molica

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER