This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, março 20, 2016

    Quajndo as casas cairem



    "A política brasileira sempre foi financiada por empreiteiras e outras empresas que tinham negócios com o governo. É ótimo que os órgãos de fiscalização finalmente tenham atacado esse problema. Mas o que fazer diante da crise do sistema?

    Minha sugestão: prendam quem tiver que ser preso, mas preservem os partidos. Os únicos partidos fáceis de fundar são os picaretas. Os que nasceram nas disputas concretas da sociedade civil são construções fáceis de quebrar, mas difíceis de construir. Se o PT afundar porque petistas roubaram, outros ladrões aparecerão, mas talvez não haja outro movimento sindical como o do ABC. Se PSDB, PMDB e DEM afundarem por motivo análogo, outros ladrões aparecerão, mas, se Deus quiser, não vai ser necessário lutar contra a ditadura."


    leia o artigo de Celso Rocha de Barros​ >>

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER