This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, fevereiro 07, 2016

    pela cochlea : Romulo Fróes "Mulher do fim do mundo"


    Meu choro não é nada além de carnaval
    É lágrima de samba na ponta dos pés
    A multidão avança como vendaval
    Me joga na avenida que não sei qualé

    Pirata e super homem cantam o calor
    Um peixe amarelo beija minha mão
    As asas de um anjo soltas pelo chão
    Na chuva de confetes deixo a minha dor

    2 Comentários:

    Às 28/03/2016, 08:22 , Anonymous Anônimo disse...

    To check the mistakes in your dissertation report, read the sentences aloud to hear if they make sense to you. Use simple language that your audience can easily understand or buy dissertation online

     
    Às 09/02/2018, 07:10 , Blogger writing tips disse...

    Thanks for sharing this article. You can learn many things from this. Imagination is really good.
    buy dissertations online

     

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER