This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, novembro 25, 2015

    Surfistas se despedem de Regência, uma das melhores ondas do país |


    Futuro da praia de Regência, um dos melhores locais para a prática do esporte no país, vira incógnita depois da lama do Rio Doce

    "O Rio é doce. A Vale é amarga." Essas duas frases estão sendo repetidas como uma mantra pelos moradores e frequentadores de Linhares. O município localizado no centro-norte do litoral capixaba é o palco de umas das melhores ondas do Brasil que quebram na praia de Regência, justamente, em um dos pontos onde o possivelmente extinto Rio Doce deságua no mar.

    Ao longo da praia de Regência quebram boas ondas. Mas a melhor delas se forma justamente no encontro do rio com o mar. Trata-se de uma esquerda extensa, com formação perfeita, mas que não é tão conhecida no cenário internacional.


    No último sábado, a lama que rompeu a barreira da Samarco no maior tragédia ambiental do país chegou à Regência. Em uma espécie de fenômeno ou procissão, surfistas de todos o estado viajaram até o local para se despedir da onda ou para dar um até breve.

    clique e scrole para baixo para ler a reportagem de VICTOR COSTA:

    nfde.tk | Surfistas se despedem de Regência, uma das melhores ondas do país | Radicais - O Globo

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER