This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, janeiro 17, 2015

    Futebol Brasileiro: Mais jogo, menos flashes -


    Samsung Galaxy  
    "Nenhum brasileiro entre os três melhores do mundo na premiação da Bola de Ouro, em Zurique, na sede da Fifa. Mas não dá para dizer que estamos fazendo feio. A modelo Barbara Evans, ex-namorada do atacante Guerrero, do Corinthians, foi eleita a namorada de jogador mais bonita, pelo jornal espanhol Sport, e faturou o troféu Bola Rosa de Ouro." 

    "Não basta –e às vezes nem precisa– brilhar muito nos gramados. Mas ter talento para o marketing pessoal parece essencial. O jogador aparece com o cabelo e a barba descoloridos, vira notícia. O jogador toma sol na praia, mais um flash. O jogador desfila com a namorada, milhares de "likes" no Instagram.

    A relação dos jogadores com as redes sociais atraiu um tipo de fã muito diferente do apaixonado pelo esporte. Gente que não imagina nem a posição em que um jogador atua, mas sabe onde e com quem ele estava no Réveillon. Neymar, por exemplo, posta uma foto e recebe em segundos milhares de "likes" e comentários. Lindo! É um dos que mais aparecem. Vamos combinar: Neymar pode ser um jogador espetacular, mas beleza não é exatamente um dos seus melhores atributos. Lindo é o glamour, o sucesso, o poder, o dinheiro que a figura dele representa. E a molecada que começa a carreira hoje entende que fazer sucesso nas redes sociais dá muito menos trabalho do que fazer gol. "


    leia mais na coluna de Mariliz Pereira Jorge > 

    Mais jogo, menos flashes - 17/01/2015 - Mariliz Pereira Jorge - Colunistas - Folha de S.Paulo

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER