This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, janeiro 14, 2015

    Artistas Brasileiros Comentam Sobre o Atentado à Revista Charlie Hebdo


     

    ""Em 2005, depois que o papa João Paulo II morreu eu coloquei um cartum no meu blog e os comentários estouraram o limite da caixa. Mais de 500, uma loucura esses cristãos. Aí vinha e-mail me ameçando, falando que sabia onde eu morava, meu CPF e o caralho. E tinha uns cara que se intitulavam Capoeiristas de Cristo, esses eram os mais hardcore. Nem dormi em casa nessa noite, que cagão, hahahah.

    Quanto a turma do CH, porra, o que mais me irrita é ver uma onda de pessoas quase justificando essa coisa hedionada, "os caras provocaram", "não era a primeira vez", etc. Ah, vão tomar no cu! Uma piada agora é uma questão de morte? Uma PIADA?? O pessoal só precisa de uma brecha para liberar o Le Pen & Wagner Montes interiores."


    - Allan Sieber, cartunista e é um dos donos da Toscographics."

    leia as demais opiniões:
    Artistas Brasileiros Comentam Sobre o Atentado à Revista Charlie Hebdo | VICE | Brasil:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER