This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, agosto 15, 2014

    Sininho, criadores e criatura

     
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7SPH1zcJQBICkY560zt7HBiocWY8Bxu_Bmlg-gnrrYQ6y4AVSlY73TmMD5OVEzNk58k1JgdxQaBfVbCiF26OegScZwRdt6kPsdil_DHdb2TA8dGaZPbzY25VakznuwNQy2QBl1g/s1600/sininho.png

    "As palavras da mãe de Sininho fizeram o sino que existe dentro de minha cabeça tilintar também. Até pouco menos de um ano, ninguém jamais havia ouvido falar dessa jovem gaúcha, criada no estado do Rio. Mas, de lá pra cá, a “temível” Sininho ganhou uma dimensão impressionante no panorama político-social brasileiro. Fiquei a pensar no porquê dessa ascensão meteórica; no que fez dela um ícone. Com o aval de quem, teria se transformado numa suposta representante-mór dos jovens manifestantes? Por que passou a ser apontada como a face descoberta dos mascarados Black Bloc" 

    leia o texto de Rafael Casé

    Sininho, criadores e criatura - Reproduzido do blog do autor, 31/7/2014; título original “Criadores e criatura” | Observatório da Imprensa | Observatório da Imprensa - Você nunca mais vai ler jornal do mesmo jeito

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER