This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, julho 08, 2014


    De Felipe Flexa

    Esta é a base do time para 2018. Vamos ter Neymar, Neymar e... Neymar. Ou vamos fazer como os alemães? A seleção que perdeu para o Brasil em 2002 foi a semente dessa Unidade Panzer que nos atropelou hoje. Criaram 18 centros de futebol. Não quero comparar um esporte com outro, muito menos em popularidade, mas a CBV tem UM centro de treinamento pros times masculino e feminino. Saímos de um time feminino que sempre perdia para o Peru e Cuba pra um bicampeonato olímpico incontestável. Saímos de uma (boa) geração de prata masculina pra um time bicampeão olímpico e nove vezes campeão da Liga Mundial. Ah, e bicampeão mundial. Não tem mágica. Como já dizia um dirigente do Barça, "a bola não entra por acaso". É treino, treino, treino. È garimpar, garmipar, garimpar. Mas fazer o quê na CBF, onde o PRESIDENTE ROUBA MEDALHAS DE ATLETAS?

    É preciso ter a humildade de reconhecer que TODOS os treinadores do Brasil estão ULTRAPASSADOS. TODOS. SEM EXCEÇÃO. Não é demais lembrar que Felipão é um responsável DIRETO pelo último rebaixamento do Palmeiras no Brasileirão. Ele largou o cargo antes da cagada consumada. Um ato nem tão honrado assim. Chegou a hora de trazermos um treinador de fora. Posso chutar nomes como Sanpaoli, Pekerman... Guardiola já disse que treinaria o Brasil. Chutem outros. Felipão já deu.

     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER