This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, junho 30, 2014

    'Salvem o futebol das mãos da Fifa'


     Para repórter investigativo britânico, brasileiros devem aproveitar a Copa para cobrar transparência

    "Sepp Blatter não quer que saibamos, mas já está gastando com advogados em Zurique boa parte do dinheiro que levará do Brasil. O motivo? Desde novembro ele tenta impedir a publicação de um livro.

    Seria uma obra séria de jornalismo investigativo repleta de alegações de corrupção devidamente documentadas? Não. Acusações de que ele rouba o dinheiro do futebol? Não nessas páginas. Compra de votos? Isso aparece em outros textos. O conteúdo do livro é muito mais danoso a Herr Blatter, que se convenceu de que é o homem mais importante do planeta. Trata-se de uma coleção de caricaturas que não o levam muito a sério. É esse o “crime” que os advogados suíços tentam comprovar há sete meses.

    O ex-jogador dinamarquês Olé Andersen desenvolveu uma segunda carreira após aposentar-se e trabalhou por muitos anos na Fifa como artista gráfico. Lá, ele viu o mundo secreto de Sepp Blatter e produziu um divertido livro de caricaturas."


    leia o artigo de Andrew Jennings > 

    'Salvem o futebol das mãos da Fifa' - Aliás - Estadão

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER