This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, março 15, 2014

    Assistiu o vídeo dos 20 estranhos se beijando pela primeira vez? Gostou? Era mentira


     
    "Dez casais formados por pessoas que nunca se viram se beijam. A diretora de cinema Natalia Pilieva filma tudo. As cenas parecem saídas de um bom filme francês ou uma comédia romântica decente. Eles e elas trocam algumas palavras, dão risadas, perguntam uns aos outros se estão preparados. Tudo espontâneo e natural. O vídeo explodiu no YouTube (mais de 30 milhões de visualizações em dois dias e contando). Quem assistiu enxergou esperança no amor e na raça humana.

    Exceto que é mentira.

    Quer dizer, era uma propaganda de uma grife chamada Wren. Atores, músicos e modelos estavam se beijando. Segundo o site Slate, havia nomes bacanas de Los Angeles como as modelos Natalia Bonifaci e Langley Fox (filha de Mariel Hemingway), além da cantora Nicole Simone e da atriz Soko (que interpretou a canção que serve de trilha sonora). Alguns já se conheciam."

    leia a materia e veja o video:


    Diário do Centro do Mundo » Assistiu o vídeo dos 20 estranhos se beijando pela primeira vez? Gostou? Era mentira

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER