This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, outubro 30, 2013

    Justiça determina interrupção de obras em Belo Monte por problemas ambientais

    Na decisão, Souza Prudente afirma que as 40 condicionantes definidas pelo Ibama para a expedição da licença prévia não foram integralmente cumpridas. Essas ações teriam que ser tomadas pelo consórcio para garantir estrutura aos moradores da região da usina, como a retirada de ocupantes não indígenas das terras indígenas da região e a instalação de uma infraestrutura de saúde, educação e segurança nas cidades em torno da usina.

     O juiz afirma, em sua decisão liminar, que o MP apontou impactos negativos da obra a quem vive nos arredores. Ele informa que caso o trabalho não fosse interrompido poderia ser impossível reverter os efeitos negativos.

    leia mais
    Notícias > Justiça determina interrupção de obras em Belo Monte por problemas ambientais:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER