This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, junho 19, 2013

    Alberto Dines: No país do futebol, a goleada dos protestos


     


    " Inimaginável: William Bonner, o âncora mais conhecido e editor-chefe do mais importante telejornal brasileiro, obrigado a fazer o papel de coadjuvante no segundo dia da Copa das Confederações porque as ruas de dez capitais do país – inclusive Brasília – foram tomadas por gigantescas manifestações populares. Muitas contra o desperdício de dinheiro para construir estádios suntuosos para os megaeventos até 2016. 

    Tudo previsto, armado, roteirizado: Bonner conduziria o jornal a partir das capitais onde a seleção brasileira deveria jogar (na segunda-feira, 17/6, estava em Fortaleza), enquanto a companheira de bancada Patricia Poeta faria a interlocução. Na primeira edição em dia útil, ela acabou conduzindo noticiário e ele contentou-se com breves comentários. Inédito, assustador. "

    leia mais

    No país do futebol, a goleada dos protestos - | Observatório da Imprensa | Observatório da Imprensa - Você nunca mais vai ler jornal do mesmo jeito: I

    1 Comentários:

    Às 20/07/2013, 12:05 , Anonymous Luiz disse...

    Democracia Esquecida.
    Violência nunca. Mas prezado, são brasileiros reagindo da forma que sabem, podem, conhecem. Expressar surpresa, indignação?.As autoridades, imprensa querem o quê? Cada um dá o que tem. Ai está a resposta para o ensino recebido, para atenção dispensada a saúde etc. Insisto, são brasileiros, não são estrangeiros, alguém no Brasil tem que assumir a responsabilidade por eles. Não apareceram do nada, são produto do meio, infelizmente eles existem, são a parte doente da sociedade brasileira.É a resposta que podem dar.Agredir janelas de vidro para atingir quem? Nem precisamos responder

     

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER