This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, maio 16, 2013

    Metrô Rio põe à venda nome das estações para ter mais receita

     A concessionária que administra o metrô está anunciando a venda dos nomes das estações. A medida é apresentada no site da empresa como "o primeiro programa de patrocínio corporativo das autoridades de transporte do Brasil, incluindo direitos de nome, uma estratégia desenvolvida para parceiros exclusivos e bem estabelecidos em toda a amplitude dos ativos e instalações". Ainda segundo o texto, a iniciativa, em parceria com a IMX — empresa de Eike Batista —, tem o objetivo de identificar oportunidades de receita adicionais além das plataformas atuais, com propagandas e lojas.

    — Nunca ouvi nada parecido em lugar nenhum do mundo. Vão baixar o preço da tarifa? Uma medida absurda como essa só tem sentido se houver redução de custo do serviço para os usuários — disse ele, acrescentando que essa redução de preço teria que ser de no mínimo 30% no valor da passagem.

    leia mais
    Metrô Rio põe à venda nome das estações para ter mais receita - Jornal O Globo:


    Já eu sugiro que as estações sejam batizadas com o nome das mães de quem encaminha esta idéia.







    ..

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER