This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, março 11, 2013

    Kim Dotcom fala (pelos cotovelos)




    A pirataria não é um fenômeno do Megaupload, é da internet.. Não existe um sistema justo de preços e distribuição de conteúdos culturais em nível global e em tempo real. Se um filme ou uma canção é lançado em algum lugar do mundo, qualquer um deveria poder ter acesso a ele ao mesmo tempo. Se não, você está incentivando a pirataria.

    E por isso temos pirataria, pelo modo como tratam o consumidor. É ridículo na era da internet colocar trailers de filmes que estreiam nos Estados Unidos e esperar que os usuários do resto do mundo não os busquem. No momento em que estão disponíveis online, quem é obrigado a esperar não vai aceitar. Descobriram a maneira de encontrar esse conteúdo.

    Em dez anos, todas essas organizações de intermediários desaparecerão. Os criadores de conteúdos, os estúdios cinematográficos, os cineastas independentes, os artistas musicais venderão diretamente a seus clientes, lançarão seu produto ao mesmo tempo em todo o mundo para todos os suportes, e o preço baixará provavelmente de modo significativo. Por que você pagaria o mesmo por um filme bom e outro produzido com 10% do orçamento e com avaliações péssimas? Os estúdios o obrigam a pagar por um hotel de cinco estrelas para se hospedar em uma barraca.

    leia entrevista no Farofafá

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER