This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, janeiro 12, 2013

    Via IRIS: Beasts Of The Southern Wild (dir Benh Zeitlin, EUA, 2012)


    "Daqui a um milhão de anos, quando as crianças forem pra escola vão saber: Já houve uma Hushpuppy, e ela morava com o pai dela na Banheira."

    Voce nao precisa esperar um milhão de anos pra conhecer Hushpuppt. Ela mora com o pai dela num filme que em portugues recebeu o genérico titulo de Indomável Sonhadora. Ela mora com o pai dela num cafundó dos mangues da Lousiana, numa existência fora de tudo, distante de tudo, mas nao tão longe que não possa ser arrasado pela chegada do furacao Katrina. Ela mora com o pai dela num mundo de realismo fantástico e sabe que o universo é feito de milhões de pedacinhos e que ela é um desses pedacinhos e que tudo no mundo se encaixa.



    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER