This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, dezembro 26, 2012

    Orla, pois!


    Há mais de dez anos, a Prefeitura do Rio de então acabou com a diversidade e e a espontaneidade nas beiras de praias da Zona Sul acabando com as barracas dos vendedores de então e entregando toda a orla praiana para uma única empresa explorar comercialmente, a Orla Rio. (Aliás, sem licitação ou escolha mais transparente). Os pontos foram sendo sublocados para restaurantes e os vendedores originais, alguns no local há muitos anos, sumiram (junto com os cocos).

    Em troca a Orla Rio construiria 309 quiosques novos, com banheiros e demais especificações. Isso tem mais de dez anos. Quantos quiosques a Orla Rio construiu até agora? 38.

    O prazo de entrega dos quisoques pelo novo monopólio da praia era de tres anos. Passados os tres anos, foi adiado em mais quatro, E assim por diante.
    Pois bem. O novo contrato de renovação, entre Prefeitura e Orla Rio, desistiu desta cobrança e nem menciona mais prazo para a entrega dos 271 quiosques restantes.


    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER