This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, janeiro 18, 2012

    a alta cúpula da TV Globo decide demover Boninho do comando do Big Brother Brasi.

    Sem consentimento, BBB viola paciência de espectadores
    Ao sobrevoar a casa do Big Brother, as Mulheres Ricas ficaram horrorizadas com o tamanho exíguo da piscina e a decoração classe média dos aposentos
    Acusado de estimular o rock and roll e usar camisas com estampas de gosto duvidoso, Boninho pediu para Pedro Bial escrever seu texto de despedida. "Do grito fez-se o pranto / Silencioso e branco como linho tratado a OMO / E da nave louca fez-se intriga / E dos edredons fez-se o espanto", dizem os primeiros versos. Os próximos serão divulgados assim que assinados os contratos de merchandising.
    No final do dia, o delegado que investiga o caso foi convidado a posar para um ensaio sensual. Seu assessor de imprensa informou que o policial aceitou, por julgar que se trata de um trabalho artístico e de bom gosto.
    Porta-vozes do PMDB estão a caminho da Globo para negociar as vagas abertas com as expulsões de Boninho e Daniel.
    Read more at revistapiaui.estadao.com.br

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER