This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, novembro 30, 2011

    Fãs adultos criam desafios para Lego

    Amplify’d from www.wallstreetjournal.com
    LEGO

    Hoje em dia há pais, inclusive alguns famosos como David Beckham, e também adultos sem filhos que se vangloriam dos complexos modelos Lego que constroem. Foram adultos que recentemente pagaram mais de US$ 1.000 por um Taj Mahal de Lego, com 5.922 peças, e outros preços altos por kits antigos raros. A Lego está atendendo a esse mercado em ascensão com produtos que dão sono nos mais jovens, como tijolinhos em tons pastéis sutis e modelos de casas projetadas por Frank Lloyd Wright.

    "Há dez anos, ninguém confessava isso", disse o belga de 47 anos, sentado em seu estúdio ao lado de uma maquete gigante de Lego mostrando um complexo de apartamentos, criada para uma imobiliária da cidade ao preço de uns US$ 20.000. Ao lado há bustos de Lego em tamanho natural de Charlie Chaplin e Michael Jackson, e um vasto mosaico de Lego retratando um mendigo em uma rua de Londres.

    Read more at www.wallstreetjournal.com
     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER