This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, julho 15, 2011

    Retrospectiva em Paris de Peyo, criador dos Smurfs

    Amplify’d from www.estadao.com.br

    Foi no dia 23 de outubro de 1958, no momento que Johan e Peewit lutavam contra as injustiças em uma Idade Média criada por Peyo, que nasceram Os Smurfs, como personagens secundários.

    "Os leitores do jornal Spirou aprovaram rapidamente os novos personagens, que logo começaram a viver suas próprias aventuras", comentam os responsáveis da mostra organizada pela casa de vendas Artcurial.

    A partir de então, Os Smurfs não pararam de evoluir, tanto do ponto de vista gráfico como psicológico.

    Coincidindo com a estreia mundial nas telas de cinema do filme em 3D Os Smurfs, a exposição reúne mais de 200 objetos vinculados ao autor como pranchas originais nunca antes expostas, arquivos e fotografias que repassam a vida e obra de Peyo.

    Read more at www.estadao.com.br
     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER