This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, julho 01, 2011

    O caldo africano entorna até a Europa

    Amplify’d from www.controversia.com.br
    Europa teme imigrantes após revoltas árabes

    Agora, sem déspotas que deem uma ajuda, muitos na Europa temem enfrentar novas levas de migração ilegal, não só do norte do continente como também da África Subsaariana.

    Esses migrantes chegariam num momento em que grande parte da Europa -às voltas com o desemprego e a estagnação econômica- já está inundada por um sentimento anti-imigração, e muitos países dizem ser simplesmente incapazes de absorver mais migrantes pobres.

    Nas últimas semanas, autoridades italianas têm alertado para um "êxodo bíblico", em que até 300 mil pessoas poderiam chegar, embora muitos especialistas digam que essa cifra serve muito mais para acirrar os ânimos internamente do que para refletir a realidade com clareza.

    Read more at www.controversia.com.br
     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER