This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, abril 09, 2011

    Mais uma confusão envolvendo charges

    Amplify’d from www.em.com.br
    Desenho usado em prova do governo de Minas que difama Lula e o PT foi extraída da internet, depois de publicação em jornal com outro teor. Mas professor responsável pelo teste nega tê-la adulterado
    O desenho original, publicado em 2007, mostrava o presidente Lula distribuindo um papel onde se lia a palavra “cargos” e tinha como título CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira). Na versão que saiu na prova, o título é “Operação Abafa” e nela Lula aparece distribuindo dinheiro a supostos parlamentares.
    A polêmica charge foi retirada por Frederico de um site que não está mais em funcionamento e que era mantido por um cartunista do Paraná, Alberto Benett, colaborador do jornal Gazeta do Povo. Benett conta que inseria neste site esboços e desenhos não publicados em órgãos de imprensa feitos por cartunistas de diversos locais do Brasil, entre eles o autor da charge publicada na prova. “Esse professor deve ter pegado, sem autorização do Jean, um esboço de um desenho dele que publiquei no site em 2007. Se tivesse pedido autorização, poderia ter evitado toda essa polêmica”, conta Benett.
    Read more at www.em.com.br
     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER