This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, abril 12, 2011

    Arnaldo Bloch caminha pelas ruas de Realengo e....

    Amplify’d from moglobo.globo.com

    Nas ruas de Realengo o povo vai transformando o medo e a perplexidade em força para reagir

    Arnaldo Bloch
    Existem dias que, melhor seria, não amanhecessem
    As fitas se multiplicam, mas a verdade é que não há mais cena do crime: a multidão está mais interessada em imaginar, submergir, reviver, reconstituir, aquilo que sequer testemunhou, mas cujos elementos já estão na internet e na TV.

    Um repórter televisivo prepara-se para entrevistar uma senhora com ar resignado. "Mãe de aluno" ele diz para a câmera, no tom impessoal de uma claquete. Nos terraços dos casebres as equipes montam cenários para entrevistas. Não faltam testemunhas, e a impressão, pelos falares da rua, é que não há morador de Realengo que não conheça uma das vítimas, ou, ao menos, parentes ou amigos das mesmas. "O moço quis me filmar, mas eu não deixei", diz uma menina ao amigo, orgulhosa do interesse que despertou e também de sua recusa. "Mas tinha câmera mesmo?". "Tinha".
    Read more at moglobo.globo.com

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER