This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, setembro 13, 2010

    Rio ComiCon confirma datas e presença de Milo Manara


    Deu no Judão:


    Olha só! Ao que parece, finalmente teremos a nossa própria Comic-Con, com toda a sua importância. Quer dizer, será uma ComiCon, com um c a menos e sem o hífen, mas isso não importa. O motivo do bla bla bla todo? É que foi confirmada que a 1ª Rio ComiCon será realizada na segunda semana de Novembro. E o melhor de tudo: segundo o jornal O Globo, Milo Manara, quadrinista italiano famoso perlas HQs eróticas, estará no Brasil.




    A presença de Manara no Rio de Janeiro já era cogitada, mas a confirmação demonstra o peso que o evento pretende ter. O nome ComiCon não quer apenas restringir o evento aos quadrinhos norte-americanos, como a San Diego Comic-Con, mas é sim utilizado para ajudar a convencer os gringos a virem para o Brasil. Uma coisa é vir para a “Feira Sei Lá Qual”, outra é vir para uma “Comic-Con”, certo?


     


    Em breve, mais nomes internacionais (e nacionais, claro!) serão confirmados para o evento. Há também a possibilidade de acontecer uma São Paulo ComiCon em 2011.


    A Rio ComiCon está sendo organizada pela editora Casa 21, a mesma que realizou duas Bienais de Quadrinhos do Rio de Janeiro nos anos 90 e cuida do Festival de Quadrinhos de Belo Horizonte.

    - Renan Martins Frade

    ..
     

    Marcadores: ,

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER