Sky Minus
Alguns de voces devem conhecer o plano de assinatura de TV paga Sky Plus.
Pois agora faço parte de um plano chamado Sky Minus.
Estou há onze dias sem sinal da Sky. (Sem TV total. ja que o aparelho nao capta os sinais abertos).
Sao onze dias de telefonemas e aborrecimentos constantes em relação a Sky, seus atendentes, seus técnicos e resolver o problema.
Por cinco vezes marcaram vista da técnica. Cinco dias em que tivemos que permanecer todo o tempo em casa. E nada. O primeiro foi num sabado mas os demais foram dias da semana onde tive que abrir mao de afazeres & compromissos - alguns de trabalho - para aguardar por algo que nao ocorre;
E o aguardar na linha por 18, 20 minutos de cada vez para reclamar disto com a Sky,para ouvir promessas de que amanha irao sem falta - na primeira hora! - ou para confirmar que sim, vao hoje? E os diversos telefonemas onde me deixam pendurado ate a ligacao cair?
Em Avatar o povo Na´bi tem que lutar com The People from the Sky. Mas isso nao se compara às minhas batalhas de consumidor ferrado com o Pessoal da Sky.