This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, outubro 31, 2009

    Filmes





    preso num campo de concentração, fui trabalhar com judeus que falsificavam dinheiro para o uso dos nazistas. Não a moeda própria: o plano era inundar os paises aliados com notas falsas e implodir suas economias. Dilema: sobreviver ao inimigo ou colaborar com o inimigo? Aceitar regalias em meio à mortandade? Eu sou eu, os outros são os outros?

    Isto é o ótimo filme Die Falscher (os Falsificadores) , do austríaco Stefan Ruzowitzky, Oscar Melhor Filme Estrangeiro de 2008. Fábula moral realizada de maneira magnífica. Karl Marcovics, o ator principal, está excelente. Interessante o uso de tangos numa trilha sonora de campo de concentração!

    ps - passa hoje e segunda na HBO


    treiler aqui

    .

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER