This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, agosto 07, 2009

    Pitacos

    Alguem por favor jogue Maracujina no bebedouro do Senado Federal!




    Help!


    Vem cá, não dava pra fazer uns projetos arquitetonicos bonitos pro museu que será construido no lugar da Help, em Copacabana?

    Os apresentados parecem mais preocupados com a auto-genialidade do que com uma integração na arquitetura e principalmente a paisagem local.

    Tem gelatina com frutas, cesta de vime, caixa de sapato, casa de boneca, cubo empinado, muito paredão fechado...

    O mais próximo de algo copacabanesco é o projeto de Diler Scofidio
    vidros, espaços abertos, curvas, aliás segundo o arquiteto inspirado nas curvas de Burle Marx para o calçadão.







    A Arte do jornal e o ilustrador Alvim mandaram bem na primeira página de O Globo ao criarem figurinhas de cordel, acompanhados de cobras e lagartos no mesmo estilo, para ilustarem o embate entre Coronel de Merda e Cangaceiro de Terceira no Senado Federal...






    Gostei da sugestão de Silvio Lach e estou elaborando o roteiro do anuncio para o Ministério da Saúde: imagem do pai do Sarney - imagem do pai do Renan - imagem do pai do Collor - legenda: Se eles tivessem usado camisinha o Brasil seria um país melhor! NÃO SE ESQUEÇA DE USAR CAMISINHA




    Dá pra ser moderno neste inferno?


    Na primeira página do Extra de hoje noticia sobre a instalação de wi-fi em algumas linhas de onibus frescão internacionais (ligando o Rio à Barra), como o 2015 e outras duas. Os passageiros poderão também assistir a televisores de plasma.

    Realmente, uma comodidade. Na foto, uma usuária manuseia sorridente seu notebook: agora poderá aproveitar a viagem no intenso transito conectada à internet.

    A seguir: arrastões na linha 2015 e similares.




    Eu poderia ter sobrevivido ao dia sem a informação de que Priscila, do BBB, fez um piercing íntimo homenageando o apresentador Pedro Bial

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER