This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, julho 30, 2006

    A VOLTA DO FILHO DA VOLTA
    ou
    CRONICA DE UMA VOLTA ANUNCIADA

    Foi no vácuo da Copa do Mundo que decidi retomar o blog.
    Foram-se os jogos (ás vezes vários por dias), as notícias da alemanha, as fotos festivas
    o acompanhar dos acontecimentos em blogs, jornais, teves e tal.
    As bolas rolando & confrontos de paixões.

    Isso ajudava a passar os momentos e preencher a cabeça de tabelas distantes.
    Agora voltamos aos fatos.

    E tambem fui despedido oficialmente do Jornal do Brasil a partir de 1 de julho
    (embora ainda me devam salários, como sempre)
    o que em teoria abre-me o tempo
    para ficar pondos coisas em telas de computador
    e conversando com seres virtuais que porventura as cruzarem.

    Em teoria. Na prática, tenho mais o que fazer. Para repor a perda do JB devo é correr atrás de trabalhos, preparar e vender projetos, fazer coisas úteis para as finanças.
    A prática pode ser útil mas a teoria é muito mais legal.

    Portanto: blog0news rides again.
    Tem umas coisinhas aí que quero comentar com voces.
    Ando muito puto, ando muito alegre, ando muito revoltado, ando curtindo coisas que quero lhes mostrar
    e ás vezes nem ando, fico parado.
    Pensando.

    Matutando.
    Um dia matutei que sinto falta do blog0news.
    Outros dias fiquei pondo coisas em dia (pos-Copa, pos-JB, já escrevi isso, né)
    uns dias fiquei refazendo o template
    e hoje acordei com dores de cálculos renais
    (é a secura do inverno quente que me desidrata)
    e à minha mesa de frente pro mar escrevi isto que vou postar
    e quem sabe continuar postando outros escritos até um dia novamente deixar de fazê-lo.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER