This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, março 22, 2005



    TV PIRATA ATACA NOVAMENTE !!!!

    Com reprises no MultiShow e lançamento do DVD, o programa TV Pirata voltou à cena como uma das coqueluches deste verão. As pessoas o estão assistindo e comentando, quem não viu conhecendo-o, quem viu, rememorando.

    Na verdade o TV Pirata continuou presente desde sua primeira exibição, como um dos grandes marcos da história televisiva brasileira, na memória das pessoas e nos desdobramentos humorísticos que provocou.

    É por isto que sugerimos o tema do TV Pirata para nosso encontro deste ano de Humor na Televisão, dentro da programação do XVI Salão Carioca de Humor.

    Nossa idéia é reunir integrantes do programa para relembrarem, junto com a platéia, aqueles momentos tão importantes. Vamos falar sobre a importância do programa, suas influências, e contar histórias engraçadas daquelas filmagens.


    Este é um trecho do rilizi que escrevi sobre a mesa-redonda desta semana no Salao Carioca.

    O importante é dizer o seguinte:
    amanhâ, ás 19 horas, na Laura Alvim, ex-integrantes do Tv Pirata estarão conversando entre si e com a platéia sobre o programa.

    Quem vai: Claudio Paiva (redator final), Beto Silva e Reinaldo (representando os redatores), Jose Lavigne (representando os diretores), Debora Bloch (as atrizes), Luiz Fernando Guimarães (os atores). E quem mais pintar.

    Entrada franca.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER