This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, janeiro 22, 2005

    BASTIDORES DO SALAO CARIOCA

    Nota no Gente Boa do Joaquim Ferreira:

    De todos os desenhos candidatos ao XVI Salao de Humor , na Laura Alvim, o tema do aerolula só é superado na preferencia dos humoristas pela capivara. A musa da Lagoa costuma aparecer ao lado de Cora Rónai. Às vezes é servida numa bandeja, ao molho rosinha.

    Finalmente um break-through na seara do Borjalo.
    A colheita de obras ali estava rara, mas hoje fiz contato com seu filho, afinal, que ficou entusiasmado com a proposta. Disse que no sitio do Borjalo em Teresopolis tem algumas obras. Vamos ver o que seráo.
    Conversamos tambem sobre o que poderemos mostrar da fase televisiva do Borjalo. Neste setor a Globo está entusiasmada com a homenagem e atraves dela vamos obter bastante material.

    Voltei ao estudio do Millor para coletar os originais separados anteriormente. Estou com cerca de 200 desenhos millorianos para analisar e pensar em como poderemos estruturar a exposição. Qual a forma de narrativa.

    Nao consegui trazer já tambem os quadros que estao pendurados em parede. Millor negaceia e negocia. Nao quer ficar sem olhar para os quadros durante este tempo. Terá que ser feito um translado no momento da montagem propriamente dito. Isso se até lá ele nao mudar de ideia.

    Sim, a montagem sera feita na ultima semana de fevereiro, mas tenho que reunir as obras de todos o quanto antes para ter uma ideia geral da exposicao, sedimentar roteiros narrativos, bolacoes de cenografia
    e ir tirando medidas para confecçao de molduras
    e escolher as obras que entram no catalogo para entao serem reproduzidas
    a parte gráfica leva algum tempo para ser diagramada, depois impressa, etc, etc.



    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER