This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, novembro 09, 2004

    CASERNAS DE PIADA

    Os episódios que trouxeram novamente os militares ao centro dos noticiários - fotos de um torturado, notas de bazófias arcaicas, ataques à Defesa, vice virando comandante, etc -
    apenas ressaltaram a inutilidade das Forças Armadas tal como constituem-se.

    Quarteis ociosos é que são realmente a oficina dos diabos. Desde as pre-Cruzadas que se conhece a necessidade de manter soldados ocupados, de preferencia com alguma missão importante que lhes encham a alma e não encham o saco do populacho.

    Mas contra qual inimigo combaterão nossas tropas ?
    Quem pensa em invadir o Brasil? Não há mais subversivos de monta aos quais sair torturando...

    Tem que se botar essa gente pra trabalhar! Tem que se combater o verdadeiro inimigo que pode destruir o Brasil que é a iniquidade social!
    Um Governo que quer aquietar os rumores das casernas tem que organizar suas cruzadas e mandar seus soldados para longe, para os rincoes trabalhar em projetos sociais, no combate à fome e à pobreza, patrulhando fronteiras, construindo moradias, pegando na enxada junto com o fuzil...

    Já que parte substancial das pessoas tem testosteronas sobrando - ou necessidades faltando - para almejaram a vida militar, que então ralem para gastar essas energias em coisas úteis para a sociedade.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER