This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • segunda-feira, novembro 22, 2004



    BUSH RELOADED

    & promove expurgos de alto a baixo na CIA, demitindo todos os que, oficiais ou subalternos, demonstraram algum espirito independente ou isento em sua gestao anterior. Ou seja, todos os que não apuraram do jeito exato que o Seu Mestre mandava, ou não adulteraram os fatos para que fosse costurada a roupa nova do Imperador.

    Quem, por exemplo, viu a realidade obvia diante de si e informou que nao haviam depositos de armas de destruição em massa no Iraque.
    Teremos agora um orgao policial mais reacionario, mais poderoso e mais irracional.

    & promove a Ministro da Justiça o Gonzalez autor da nova teoria imperial de que a tortura é um mal necessário. Antes, porém, redifinindo o que seria o próprio conceito atual de tortura.
    Considera-se "tortura" apenas os atos de interrogatório que causem dores ou danos equivalentes à perda de um membro. Ou mortais.
    Estupro, choque elétrico, espancamento, afogamentos, sacanagens psicológicas, tudo tá valendo.
    E, se for preciso, o resto também tá valendo.
    Justiça é isso aí.

    & antes de se despedir o Justiceiro anterior, Ashcroft, recomenda que todos os juízes americanos, federais e estaduais, que porventura venham a concluir por decisões que estejam em desacordo com a linha oficial do Imperio sejam considerados não-patriotas e destituidos.
    Justiça é isso aí.

    & em Boulder, Colorado (cidade até grande) a polícia invadiu um colégio para impedir a encenação de uma peça estudantil onde os alunos cantariam a música de Bob Dylan composta nos anos 60, Masters of War.
    Os alunos foram presos, interrogados e posteriormente soltos com a recomendação de que isto não se repita.

    & tudo isso acontecendo enquanto AINDA ESTAO SE CONTANDO os votos da eleição para presidente dos EUA. Sim, minha gente, Falluja foi massacrada e o resultado oficialmente ainda não foi liberado. Estao apurando os votos finais do Estado do Novo México. E do pessoal com titulo de eleitor provisório.

    adendo
    MP3 de Masters of War



    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER